sábado, 8 de janeiro de 2011

Ansiedade

Well, well, well... tipo, eu tava sem ideia pra postar, aí eu lembrei que eu to ansiosa pra varias coisas, entao eu pensei "ah, porque nao postar sobre ansiedade, ne?". ta, as minhas ideias sao idiotas, mas who cares? sao minhas. Entao, começando. Eu to super ansiosa pra varias datas *-* Inclusive por ontem, que ja passou, mas eu tava ansiosa.
Ontem, eu em um momento de puro revoltamento com o meu cabelo, tive a brilhante ideia de cortar ele, agora ele ta tipo quase no ombro :)  not if anyone cares.
As proximas datas que eu to ansiosa, sao: *primeiro dia de aula, que eu nao faço a menor ideia de que dia que é, e eu to ansiosa pra saber qual turma eu vou ficar e rever os meus amigos, mas eu nao to nem um pouco ansiosa pra ter aula em si. *17 de fevereiro. show do paramore, AAAAAAAAAAAAA. caso voces nao saibam, sou fã, not if anyone cares. *2012. nao é pelo fim do mundo. é pra eu fazer a minha tao sonhada tatuagem *-* eu e mais algumas amigas, hihihi.
Enfim, só postei porque estou atoa. Hasta la vista, baby ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário