sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Happy New Year *-*

Mais um ano acaba e outro começa. 2010 foi um ano que me deu muitas alegrias, muitas decepçoes, tristezas, e alguns descobrimentos até. Esse foi um dos melhores anos que eu tive até agora, fiz muitas coisas, aprendi outras, conheci pessoas, fiz novos amigos, perdi amizades, me decepcionei, perdoei, viajei, descobri novos lugares, tirei muitas fotos, saí com os amigos, ri bastante, e aprendi a curtir mais. Se eu tenho alguem a agradecer, acho que sao aos meus amigos, que sempre estiveram aí pra me apoiar, me ajudar, me encorajar, me fazer rir, me fazer chorar de saudade. Só voces mesmo pra me fazer sentir uma vontade ENORME de matar voces, e em seguida, agradecer. Amo voces ♥
Isso vai ser postado quando for 00:00, pra ficar mais bacana (: estou ouvindo a minha ultima musica de 2010 (If you only knew) e que, coincidentemente, vai ser a primeira de 2011. *-*.
Enfim, eu só queria desejar um feliz ano novo, um feliz 2011 pra todos que lêem, para os que nao lêem, pra todo mundo. Muita paz, muita saúde, dinheiro, homens (para as mulheres) e mulheres (para os homens), muita alegria e que todos os seus desejos se realizem.
Como eu nem saí de casa, e to passando a virada só com a minha mae e o meu irmao, está um pouco tedioso aqui. Mas quem liga? é 2011 *-*. Ao invés de comemorar com caviar e champagne, vai ruffles e coca cola mesmo. É a vida, mas quem sabe daqui a uns anos, eu vou comemorar em Los Angeles, com tudo que eu sempre quis ao meu lado. É, um dia esse dia chega.
A gente se fala em 2011, hihi. Beijos :*

Um comentário:

  1. Feliz 2011 júlia, pra você e toda a sua familia, que Deus te abençoe em 2011 e você consiga realizar tudo o que deseja.

    ResponderExcluir