sábado, 15 de janeiro de 2011

omg ?

Eu tenho uma noticia ruim pra mim :/
o meu carregador do laptop resolveu tirar uma com a minha cara e parar de funcionar. Sabe qual é o melhor? Já é o 4º que faz isso comigo. Pode falar, eu tenho a manha #not.
Aí, pra eu não ficar morrendo de tédio extremo, estou me virando com o meu iPod. É, é o jeito. Pelo menos tem internet e msn e joguinhos :)
Bom, as ferias já passaram da metade (infelizmente) e dia 3 as aulas voltam. Tristeza :/ pelo menos vou rever alguns amigos que eu to MORRENDO de saudades. Serio, muitas saudades mesmo ><
Falando em amigos, ontem vimos sexta feira 13 de madrugada, haha! Eu achei fraco, eu assustei foi com o grito da galera. Menos na ultima parte, mas não vou dar spoils ;) . Gritaram tão alto que eu mal conseguia ouvir os meus pensamentos. Coitados dos vizinhos.
#dicas boas para o caso de você estar em um filme de terror: nunca faça sexo. Nunca fique sozinho. Se alguém falar "já volto", esse alguém não vai voltar. #VaiPorMim.
Ok, dicas obvias, mas mesmo assim. Ah deixa, eu to empolgada '-'
Ta, antes que eu acabe falando besteira, vou indo ne. Hasta lá vista ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário