sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Merry Christmas


Feliz Natal, gente (: Agora sao 02:37 da manha, do dia 25 de dezembro *-* Eu acabei de voltar de uma festa de natal, e resolvi postar. Ah, os desenhos aqui dos lados fui eu que fiz. Eu estava atoa DEMAIS, hihihi. Faz tempo já. Eu achei que a festa nao ia ser la tao boa, mas foi super legal *-*
Pena que nao foi a familia inteira. Se eu disser que foi 1/3 é muito .-. Mas enfim, foi muito bom. Revi os meus primos, os tios, e uma galera ae, hahaha. Tipo, como nao tinha la muita coisa pra fazer, ficamos conversando e depois fomos pular na cama elastica. Foi a melhor parte. Aí chamaram a gente pra dar os presentes. Eu achei que nao ia ganhar nada, porque eu fui meio que do nada, hahaha. Mas eu ganhei uns presentinhos muito fofos :)
Entao, eu nao vou contar tudo em detalhes nao, senao fica cansativo. Eu só queria desejar um feliz natal pra voces ae que lêem o meu blog *-*. To indo la, haha, beijos. :*

4 comentários:

  1. Feliz Natal, jujuba!!!
    Que vc continue ganhando a cada natal mais presentes ainda!! Lembre-se de mim também, ta?? hahaha, beijos da sua amiga..
    Bia.

    ResponderExcluir
  2. Oo, bia, pra voce tambem *-*. Claro que eu vou lembrar de voce, nao tem nem COMO te esquecer, linda (: bjos

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal Jú, e pra todos os seus leitores.

    ResponderExcluir